domingo, 28 de fevereiro de 2010






"- Eu sempre fui fascinado pelo que as pessoas fazem para aguentar o dia,
o que realmente fazem para manter a sanidade, ou perdê-la, quando as luzes se apagam."

sábado, 20 de fevereiro de 2010


Eu sempre volto. Eu sempre volto pras coisas que eu deixei,
ou pras coisas que me deixaram. E foda-se se a maneira
certa, tenha que ser o meu jeito errado de ser. Se pro mundo, uma dúzia de palavras pode ter mil significado, vou
deixar explícito o único que faz sentido pra mim. Eu tenho uma liberdade estranha e metade dela não pode ser usada
porque a vida não engole qualquer vôo.
É feio se humilhar garota, mas pior é morrer de silêncio sufocante. Mas veja só, eu não quero mais
o homem que eu amava não,eu não quero mais esse fruto de amor, eu só quero a pessoa, o amigo, aquela alma que gritava comigo mesmo sem dizer. Hoje eu sei...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Eu não nasci pra essa parte do jogo, eu não nasci pra parte barata do amor. E se eu eu cheguei até essa mesma parte foi pra ver se eu sabia, ou fingia saber gostar do meu lado sem regras. Mas essa parte não existe em certos aspectos, e quando existe é só uma mulher suja entrando em cena. Minha liberdade tem limite, ela vem acompanhada de uma dignidade que as vezes eu queria matar.
O que é bom por cinco minutos, pode se tornar o inferno em uma semana. E eu não to aqui pra ser livre sozinha, por mais contraditório que isso possa parecer. Eu quero o máximo do que os outros podem me dar, sempre.E eu não desacredito assim fácil, de ninguém.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Ninguém se contenta com pouco, ninguém quer ser pouco, nem sentir pouco. Mas eu fico me perguntando se não é dessas medidas pequenas que eu ando precisando. Menos amor, menos amor, menos amor. E claro que se falando de mim, é daqui de dentro que o "muito" sai. Cansei de ser a máquina do amor, cansei de ver amores passando por mim, cansei de cuspir moedas pedindo o mínimo dele. Mas amor não se compra, amor não se implora e amor também não se vende.