terça-feira, 6 de abril de 2010


É um absurdo a gente converter sentimentos tão opostos, quando o que a gente mais tinha era convicção. E tudo desmorona mais uma vez. Você pede um abraço e diz qualquer palavra doce, e lá estou eu, me vendo mais uma vez no chão dos seus pés. E mesmo que a tempestade seja forte e quase impossível de suportar, você vem e me da o suspiro seguinte que eu precisava. Não meu amor, você nem faz ideia de que você, sem fazer idéia, é a coisa mais linda de se olhar. E eu gosto dessa coisa secreta, desse amor inventado, que só depende do brilho dos meus olhos.

Um comentário:

  1. E alguém me explica por que é que a gente sempre gosta das coisas secretas, dessas que sobrevivem ao brilho de um olhar cansado, mas sempre lá, insistente?

    Me matou com essa. E sabe o que eu tenho pra TE dizer?
    Não, meu amor, você nem faz ideia de que você, sem fazer ideia, é a coisa mais linda de se olhar.

    ResponderExcluir