quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Sei lá, dava pra ficar falando falando falando, mas a gente sempre preferiu o silêncio, quando é ele que fala por nós. Ele tem falado bastante eu sei, e até gosto um pouco, nem sempre. Eu só quero ser o golinho de água quando algo tiver engasgado ai entende? e se não der pra tirar, a gente vai tentando juntas, até dar. Eu sou o mesmo et maluco de sempre, só um pouco mais contida, um pouco mais leve, pesada também. Tenho saudade do tempo em que a gente não tinha tanto medo de falar...seja lá do que fosse, a gente não tinha. E se foi o tempo que comeu isso, a falta dele também teve culpa. Nossas entrelinhas foram ganhando espaço e eu queria parar por aqui sabe?

2 comentários:

  1. Olá, Beatriz! Todos nós temos um pouco de loucura dentro de nós. Veja só o que escrevi no meu blog:



    O MEU EU

    Eu não sou eu, mas quem eu sou?
    Olho no espelho e não vejo o meu eu
    Traços de mim mostram minh’alma
    Tento me controlar, não tenho calma
    Um outro ser dentro de mim
    Talvez ele não seja o que penso que é
    Quem sabe a minha imaginação
    No outro eu cause alucinação
    Somos fantasmas vagando pelo cérebro
    Apenas confundindo um ao outro
    Tentando fugir além dos olhos
    Ganhar o espaço extra-corporal
    Sentir as forças do bem e do mal
    Mas sinto o meu eu preso a mim
    Nenhum de nós pode se libertar
    Essa fantasia até quando vai durar?

    moacirrodrigues.blogspot.com
    contato: moacirr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aguardo seu contato, após ver o meu blog e minhas mensagens. Dê sua nota e faça seu comentário, que será muito importante para mim.
    Abraços,
    Moacir

    ResponderExcluir