quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Acho que eu me segurei tempo suficiente pra isso. Pra tentar, ou mesmo ignorar tua ida pra Londres, mesmo que isso me cutuque todos os dias. Não porque fosse ruim, pelo contrário- a gente passou por surtos de sumiços(concretos) muitas vezes, e agora uma parte minha, a mais livre delas, tá indo contigo na bagagem. Mas é estranho e assustador saber, que por 6 mêses não vou te ter lá em casa todo final de semana, seja pra se enfiar embaixo das cobertas, seja pra se arrumar juntas e chegar atrasadas na festa do dia. É maluco pensar que não vai ter ninguém no meu pé pedindo pra eu tirar meu celular do silêncioso e atender de uma vez. Vai ser agoniante passar a tarde no centro sem poder ir na tua casa ficar vendo vídeos engraçados e jogando conversa "fora". Minhas nights não vão ter o mesmo gosto, sem aquela nossa teoria pós- balada que a gente só consegue se for juntas, com os pés doento, comendo pão com margarina e coca-cola. Vou morrer de saudade daquela voz babaca que tu faz pra conseguir as coisas de mim mais fácil do que a bruna quando ta faminta. Sei lá, não te ver toda semana, ou relatar como foi meu dia e em que mundo eu fui parar no mesmo, vai ser diferente. Tua família virou minha e vice-versa, nossos pais formam um quarteto incrível, e as jantinhas também vão fazer uma falta e tanto. Afinal de contas, pra quem eu vou ligar chorando que nem criança e ser acalmada com a voz e as palavras mais doces desse mundo? Ou ser chamada de pretinha quando tudo o que eu me sinto é invisível? É et, não vai ser nada fácil, mas eu to feliz de verdade por ti. Pelo teu sonho sendo realizado mesmo que insegura, por tudo que mereces diante de tudo.
Que seja a viagem dos teus sonhos, que conheças os lugares mais mágicos e as pessoas mais encantadoras. Que não sejas pega pela fiscalização(qualquer coisa se esconde em um armário), que arrumes um emprego de baby-sitter, ou se conseguires podes tomar conta de cachorros e fazer passeios nos bairros mais nobres? hahaha....
Não esfria? não, eu sei. Mas é só um pedido de alguém que te ama e te admira muito do jeito mais iluminado que podes ser. Assim.
De um modo ou de outro, nessa vida ou não, aqui ou em outro país, és meu maior e melhor abrigo em qualquer mundo.






Do umbigo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário