terça-feira, 14 de setembro de 2010


Digamos que naquele momento você ocupou o lugar que eu menos queria; a minha cabeça. Usar o mínimo de razão naquele instante me parecia algo mais útil do que meu coração burro. E eu usei, eu abusei de toda a racionalidade que eu não aproveitei melhor nesses anos todos. E de repente você fazer parte daquele lugar mais frio se tornou melhor de verdade. Reencontrar princípios faz isso com a gente. E quando se percebe, algumas coisas aqui dentro crescem em silêncio, gritando nas horas mais oportunas. E as vezes até salva.

Um comentário:

  1. e como salva... a intensidade nos corrói e nos alimenta. quanto paradoxo!
    é como eu te digo, linda amiga escritora, às vezes basta um pouco de racionalidade pra gente entender melhor as emoções!
    e sabe... acho que tens aprendido muito à respeito...

    ResponderExcluir