sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que eu sinto, é que você pode até não bater na minha porta toda vez que passa, mas a verdade é que as pedrinhas na minha janela, insistem frequentemente pra eu não deixar meu coração esquecer da gente. E enquanto você anda pelo lado de fora se distraindo feito criança, eu fico do lado de dentro me guardando pra coisa mais incerta que eu conheço. O tempo tem me custado caro demais, e eu não quero parar pra sentir esse peso. Amar sempre tão intensamente, me arrancou algumas chances, verdade. E hoje ao contrário do que me diziam, eu não acho nada do que passa, descartável. Amores vão ser sempre amáveis, e por isso se chama amor. Não existe passado pra quem ama com a vida dentro de si. Mergulhar nesse mar de contradições, sempre foi meu refúgio pra encontrar minhas certezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário