sexta-feira, 5 de novembro de 2010


A verdade, é que eu nunca vou deixar de me colocar no lugar das pessoas. E isso pode ter muito de bonito na primeira impressão, mas confesso que na prática é uma merda sem tamanho. E se torna a merda do ano, quando você se vê cada vez mais presa, a essa mesma merda. Eu sei que isso ta parecendo mais uma mensagem sublinar, e é quase isso mesmo. Porque a partir do momento que a gente se expõe demais, tudo parece ser mais real do que já é. E desculpa, mas se viver com algumas mentiras em volta, pra se autocriticar um pouco menos for caro, eu pago.
Então eu peço de pé junto, com toda fé que ainda me resta, que Deus, por favor, não faz o tempo apagar o sentimento horrível que tudo isso me faz sentir, depois de eu achar que nem é tão horrível assim. Não me deixa esquecer, que é da natureza humana enfeitar as coisas, mas que tudo não passa da crueza que se é. Me lembra, que não é por eu ser extremista, que eu preciso chegar ao ponto mais perto da minha própria queda. Porque amar pode até ocupa a cabeça e o coração, mas em alguns casos ela tem um peso imensurável, onde a intensidade não é a única culpada.

Um comentário:

  1. Penso que tudo no mundo sobrevive por um equilíbrio. Realmente é um ato de poucos, se colocar no lugar dos outros, e é tão nobre, que aqueles que não o fazem não conseguem compreender. Entretanto, o maior amor que vive dentro das nossas mentes é o amor próprio, ele faz total diferença na hora das decisões rumo a felicidade. Eu sei que você é uma pessoa muito boa, e com certeza todo mundo que esta a sua volta percebe isso totalmente. Só que pessoas, justamente por serem tão boas, muitas vezes acabam esquecendo de se amar.
    Então...
    Você sabe o resto!
    Eu já amo muito você!
    Mil beijos, com carinho, Nati!

    ResponderExcluir